"Imagine all the People living life in Peace"
John Lennon


domingo, 26 de dezembro de 2010

Ora bem, para quem estava com tremenda falta de espírito natalício e já via o seu Natal como sendo apenas mais uma noite igual a todas as outras, apenas com a única diferença de a família estar junta e haver mais doces do que o habitual, este mostrou-se bastante surpreendente. Para começar, tirando a parte até à meia noite que foi extremamente b-o-r-i-n-g, o resto até foi divertido. Depois da troca de presentes, que me deixaram com um sorriso todo parvo de criança autêntica na cara (principalmente o maravilhoso relógio Eletta com várias braceletes que os meus pais me ofereceram e eu [juro] não estava mesmo nada á espera, apesar de o andar a namorar à imenso tempo +.+), o improvável aconteceu: NINGUÉM foi imediatamente para sua casa, enfiar-se na cama e dormir até de manhã. Para minha grande admiração alguém lançou para o ar: "Vamos jogar qualquer coisa que ainda é cedo". Ok, não foi nada de especial, jogámos ao Loto (como é costume) mas, não sei se foi por tarmos a jogar a dinheiro, até foi realmente divertido. Caso se estejam a perguntar, não, não ganhei uma única vez, mas também o prémio total de cada ronda era 50 cêntimos por isso não fiquei muito mais pobre xD.
Anyway, foi um Natal melhor do que estava à espera, até porque as surpresas não ficaram por aqui (:

Agora resta-me desejar-vos uma boa passagem de ano e dizer-vos, muito sinceramente a todos, que espero que 2011 seja um ano, senão melhor, ao menos nunca pior que 2010.

10 comentários:

inêsmoreira disse...

Eu não te disse que o Natal ia ser bom amorzito ?

AMO-TE

inêsmoreira disse...

É das influencias amor lindo :)

Agora temos de ir aos saldos comprar roupinhas pros super sweet 18 xb

AMO-TE

Catarina disse...

Bom 2011 tambem para ti.
Ainda bem que tiveste um Natal agradavel ^^)

Catarina disse...

Obrigada amor
És sempre muito querida.
Deu-me imenso trabalho mete-lo assim, mas la consegui $:

inêsmoreira disse...

Isto é assim amor

quando tu nasceste já eu comia broa há muito tempo xb

AMO-TE

adriana simões disse...

ainda bem qe gosts-te do teu nataaal :D

adriana simões disse...

fico feliz por gostares, hehe ♥

Catarina disse...

Obrigada ;)

Rita J. disse...

faço das tuas palavras as minhas. FODA-SE nem sei que te diga..

Rita J. disse...

é mesmo horrivel. vou matar a moça se a vir