Como já seria de esperar, hoje não se falou de outra coisa na comunicação social a não ser do casamento real inglês. Tanto mediatismo já mete nojo mas pronto, ele é o herdeiro do herdeiro e ela a mais recente Cinderela que encontrou o seu príncipe... literalmente. Que seja. Mas o mais estúpido da coisa foi que, segundo ouvi (e vi), há gente a dormir (sim, DORMIR) há cerca de 2 noites (sim, 2) em frente à catedral de Westminster para ver na primeira fila (como quem diz...) a cerimónia.
A minha reacção inicial foi
seguida de

e por fim, em pensamento, dirigi-me a todas essas pessoas e perguntei:

Há gente tão estranha no mundo...

29 comentários:
mesmooo. tou tao fartinha desse assunto!
nao tem mais nada sobre oq falar
É verdade, são mesmo maluquinhos xD
LOL também ando um bocado cansada desse assunto.
Eu também vou dormir... durante a hora do casamento, que não me interessa nadinha ahah
Amanhã lá é feriado? chiça, só cá é que não há casamentos desses!
Acredita, que a minha ordem de pensamento/reacção foi igual á tua. Não passa mais nada na televisão. Aliás, até parece que Portugal não está num mau caminho, e neste momento o mais importante não é conhecer o estado do nosso país ( de certa forma, já farta, mas calculo que seja mais importante do que o casamento).
Opa... cá podiam fazer um feriadinho, temos cá o FMI, não é todos os dias! ahah
Mesmo xD
obrigada nini *.*
mesmo, ahah já tinha visto, e eu ai não pode!
Se ao menos por cada noticia do casamento, ganha-se-mos algum dinheiro, já não era mau... :) mas longe disso
Olha querida, mas se queres que te diga, se as pessoas estivessem a passar mal não tinham esgotado os hotéis nem ido para algarve! :) Eu tenho um texto feito sobre isso, so q ainda nao pus no blogue, tenho de por :)
mesmo, andavam todos tolos com o casamento :s
Quem saaaaabe minha querida, queeeeem sabe (a)
é verdade, ela é linda :b
mas aquele vestido estava qualquer coisa de magnífico *-*
sim, eu também... apesar de simples, estava perfeita mesmo*
Tens razão *
Adoro o teu blogue ;)
Sabe muitos acham uma idiotisse tanto luxo,ostentação.. e tudo o que os casamentos reais são.. mas voce vai querer discutir os costumes e a cultura de lá? Não né?
Achei maravilhoso que mais um casal vai ser feliz,e bem ricos, e donos d uma nação.. que Deus os faça juz disso tudo.
mesmo, é tipo ridiculo!
enfim..
Ni tens um selo no meu blogue para tii =) *
Não me agradeças coração :)))
Eu fico mesmo super feliz por saber que estás a gostar! Eu confesso que me está a dar um prazer imenso escreve-la, mas quero ser breve para não cansar ninguém de a ler, entendes? :/ ***
Obrigada Ni <3
És a minha querida Ni e basta :))) *
olha quem fala :'))
adoro esta musica
Ni, estou tão cansada! Por mim dormia durante duas semana :| ahahah mas tenho a certeza que compensa todo o meu esforço flor :'))
querida, eu não publico os selos, mas agradeço-te muuito por me teres passado aquele *.*
MUITO OBRIGADA ! :'D
(tens um blog lindo :'D)
estou farta do casamento e dessa gente só sabe falar disso '-.-
Enviar um comentário