"Imagine all the People living life in Peace"
John Lennon


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Há dias assim...

...dias em que acordo sem a mínima vontade de sair da cama, atiro-me para o banho ainda meia a dormir, visto a primeira coisa que me aparece à frente, saio de casa desejando que caia um nevão e me obrigue a voltar para o conforto da minha cama, entro na faculdade ansiosa pela hora de sair. E é em dias assim, dias como o de hoje, que quando me dizes "vamos almoçar juntos" logo toda a vontade de voltar para casa desaparece, um enorme sorriso invade o meu rosto e passo a contar os minutos que faltam para ir ter contigo. E é em dias assim que, depois de almoçarmos juntos, eu te apresento aos meus colegas toda vaidosa por ter o namorado mais perfeito que existe.

É em dias assim, e em todos os dias da minha vida, que eu TE AMO.