E de novo me volto a questionar: "Serei normal?"
Fico parva com a estupidez mórbida de certas pessoas, com o cinismo de outras e ainda com os tesourinhos deprimentes com que algumas se saiem...
Acho que vivo dentro de um filme de terror cómico. (sim, porque a maior parte das vezes as situações são tão mórbidas que até dá vontade de rir)

6 comentários:
se está , de um momento pró outro parece tudo doido lá dentro -.-
Eu sinceramente tambem acho que vivo no mesmo filme de terror comico que tu , precisamos decididamente da nossa viagem pra descobrir o que é preciso .
AMO-TEEEE (L)
Sim , os miúdos saiem dali disparados -.-
E eu que nunca saí na minha vida a essa hora , este ano saiu três vezes , quem fez os horários não estava nada bem --'
Mesmo querida , depois dizem que temos de estar motivados, coisa que nunca estamos porque ninguém nos proporciona isso.
Eu á sexta vou á escola de tarde só para ter 1.30h e sair ás 6.35, agora pensa -.-
Se estivemos motivados queríamos lá saber dos putos a correr , queríamos era estar ali e o resto era um nada ..
Pois , ainda bem que é assim , já eu tenho duas manhas livres e duas tardes , e depois é a sexta :o
Mas pra faculdade eu estou motivada :')
Nunca tive assim um horário , nem sei dizer se sou de manha ou de tarde :o
Enviar um comentário