Fico extremamente maravilhada (e isto é ironia) quando, em pleno mês de Outubro, com umas temperaturas fresquinhas que já pedem um casaquinho minimamente quente, saio à rua e, no mesmo sítio, no mesmo momento, me deparo com uma pessoa com sandálias de verão a mostrar o belo do pezinho e outra, ao lado, com umas botas de pêlo.
Eu compreendo que o tempo não está muito certo e que devido ao aquecimento global tanto está calor em Outubro como está frio em Agosto e que, por isso, às vezes se torna dificil saber o que vestir. Mas por favor, acho que toda a gente consegue perceber que, apesar de não estar um frio de rachar, também não está um tempo apropriado às sandalinhas de verão. Não querem usar botas porque têm calor nos pés? A sapatilha nunca teve estação do ano, é bitemperatural (palavra inventada agorinha mesmo por mim para definir algo que tanto pode ser usada no calor como no frio).


2 comentários:
É espantoso como todos os dias tambem me deparo com isso amor e decididamente não ha nada melhor que umas sapatilhas , ficam bem com tudo :D
AMO-TEEEEE (L)
Sim amor , é o cumulo , tantos anos e nenhuma foto temos mesmo de tirar .
Digamos que agora já não fazem rumorzitos estupidos :D
AMO-TEEEEE (L)
Enviar um comentário