Fez esta madrugada oito dias que o meu telemóvel resolveu atrofiar, acusando, sucessivamente, memória cheia, mesmo depois de eu apagar tudo e formatado o cartão de memória. Até aqui tudo mais ou menos, até porque o telemóvel antido da minha mãe ainda funcionava e deu para desenrascar.Sábado à tarde levei o meu telemóvel para arranjar e a rapariga da loja disse-me que hoje ele já estaria pronto, pois era necessário apenas uma actualização de software. Porreiro. Ontem à noite, estava eu muito descontraída da vida, até que recebo uma sms e, ao retirar o telemóvel da minha mãe do bolso e pressionar o botão de desbloqueio, o ecrã fica todo verde, sem se ver as letras (é um 1100, ainda a preto e verde). Comecei a stressar mas tentei não panicar. Retirei a bateria e voltei a colocar mas a criatura nada. Resultado: eu sem telemóvel. no entanto não entrei muito em pânico, uma vez que contava em já ter o meu telemóvel hoje. Escusado será dizer que passei o dia em pulgas mas, qual não foi a minha enorme decepção quando ao fim do dia, quando o meu pai me foi buscar à escola e eu lhe perguntei pelo telemóvel a resposta dele foi: "Passei por lá mas a rapariga disse que ainda não chegou nada". E a loja fechava às 19h. Fixe -.-'. Às 18h45, mais ou menos, o meu pai ainda ligou para mas nada. Resultado: eu continuo sem telemóvel.
O meu dia está a correr mesmo bem, eihn?!
Sem comentários:
Enviar um comentário