Estou eu a tentar estudar porque tenho mega teste de história na segunda e o que é que o meu querido vizinho da frente resolve fazer? Pôr todo o tipo da música mais azeiteira que vocês podem imaginar, em alto e bom som, para que toda a rua oiça. Não há paciência que aguente... Já pensei chamar a polícia, e até os senhores do manicómio, mas como não tenho tempo para mais filmes de terror/cómicos cá na rua, fico-me por enfiar os head phones nos ouvidos e tentar esquecer que tenho uma vizinhança tão... fora do comum vá (para não partir já para a má educação).

16 comentários:
oh meu deus s: boa sorrte pra isso
e boa sorte pro teste
eu acabei os meus quinta :))
e as ferias ja estao ai!! :)
obrigada
boa sorte nos estudos, e que esse vizinho pare logo com isso '-.-
bom teste
beijinhos
Eu também tinha assim um vizinho e outra q andava de saltos altos as 3 da manha e arrastava moveis -.- mas eu como nao tenho papas na língua, fui lá reclamar e fui mal educada até! xD mas pronto... nao aguentava mais!!
Podes ter a certeza que é mesmo a melhor recompensa :)
ó Lil Princess , deixa de ser chata e deixa o homem ouvir musica , se fosses minha vizinha tu vias .
vira - me: olhe vocemesse critica a minha musica azeiteira mas ainda nao vi a do seu blog , po não ?
xD ja estou como a marta me diz " ai és tao comica "
cambada de infelizes os da nossa turma -.-
Ah , mais uma coisa
" sou gira que me farto " xD
Essas situações são tão cómicas. Bate-lhe à porta e pergunta-lhe se pode baixar o som ou então dá-lhe uma pen com boas musicas POP! ;)
eu sei querida ahah
Pobre homem! :o
Não foi ontem , ela quando eu digo alguma coisa ri - se , deve pensar que eu quero que achem piada .
ai , POR FAVOR !
Também :b
Mas já estudaste algo?
Menos mal :)
(:
é que é mesmo xD
é verdade, nem todos podem cantar :o
Omg, odeio essas situações, que falta de bom senso -.-
you've got the love *.*
é mais ou menos que ? ninguem ali é mais ou menos xD
Enviar um comentário