"Imagine all the People living life in Peace"
John Lennon


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bienvenue 2012

Não é possível sistematizar este ano, foi um ano demasiado complexo, com demasiados acontecimentos. Coisas boas aconteceram, e más também. Perdi alguém que me era querido para as mãos da morte, mas novas pessoas entraram na minha vida, pessoas essas que, por enquanto, estou a adorar conhecer e, espero, que em 2012 eu as possa vir a considerar como parte da minha vida. Foi um ano de perda e de ganho, de erros e de novas oportunidades, de arrependimentos, reflexões e conclusões. Ao longo deste ano soube ver quem realmente é importante e desiludi-me com quem pensei não vir a desiludir. Enfim, foi mais um ano como tantos outros, mas com a diferença de que mais um objectivo foi alcançado: a entrada na faculdade. Foi um dos melhores momentos deste ano, sem dúvida. Também a presença da minha família de França no Natal veio dar um saborzinho especial ao final do meu ano, e, como isso, muitos outros momentos que agora não descreverei para não me alongar.
Para 2012 ficam muitos desejos, entre eles o de conseguir ter (finalmente) a carta de condução, concluir todas as cadeiras do primeiro ano do meu curso e, claro, o de voltar a França (lar doce lar).
A todos vocês, sejam seguidores ou tenham simplesmente aterrado aqui de pára-quedas, um feliz 2012, com tudo de bom, muita paz, saúde, amizade, amor e, claro, dinheiro, que é bem preciso nesta altura.

Muitas felicidades e tudo de bom para todos vocês.

Daniela Neves

Sem comentários: